quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Malvino Salvador. Músculos e beleza sob medida






Malvino Ramos Salvador ou simplesmente malvino Salvador nasceu em Manaus há 35 anos, mudou-se de sua cidade natal, Manaus, aos 25 anos de idade para seguir carreira de modelo na capital paulista.
Estreou na televisão na telenovela Cabocla, em 2004, interpretando Tobias, um dos co-protagonistas da história. Apesar de ser a sua estreia, Malvino despontou de bastante destaque. No ano seguinte , foi chamado pelo autor Walcyr Carrasco para viver o cozinheiro Vitório, em Alma Gêmea, onde fez par romântico com Drica Moraes e ao lado da atriz revelou seu lado cômico. Daí para frente sua carreira decolou. Em 2006, interpretou seu primeiro vilão, o Camilo de O profeta, atuou ainda em Sete Pecados, como Régis Florentino, o irmão do protagonista vivido por Reynaldo Gianecchini. Régis, era um Boxeador que sempre fugia de seu casamento com Elvira, personagem de Nívea Stelmann.
Em 2008, estreou no horário nobre da Globo como o operário Damião de A Favorita, um homem pobre e trabalhador, que mantinha um relacionamento amoroso e secreto com a Bela Dedina, personagem de Helena Ranaldi, a esposa de seu melhor amigo, Elias, vivido por Leonardo Medeiros. Devido ao seu bom desempenho em A Favorita, foi promovido a protagonista e viveu o dogmático e machista Gabriel, de Caras & Bocas, em 2009.
Malvino é pai na vida real de Sofia, fruto do relacionamento do ator.
Lançou este ano o filme Qualquer gato vira-lata, onde vive o protagonista ao lado de Cléo Pires.
Atualmente está na novela Fina Estampa novela de Aguinaldo Silva na pele de Quinzé, um homem humilde que trabalha em um botequim, que luta para criar o filho sozinho, um  menino de 4 anos a quem dedica toda a sua atenção, depois de ser abandonado pela esposa.
E para alegria dos seus fãs, Malvino vai aparecer totalmente nu em uma cena da novela, mas  as filmagens ainda vão demorar para ficarem prontas. Isso porque as gravações dessa sequência, que iriam ocorrer na noite de terça-feira, 6, tiveram que ser suspensas logo que um tumulto se formou na praia onde Quinzé, o seu personagem, tomaria um banho de mar noturno sem roupa alguma.
Aguardem as cenas dos próximos capítulos do gratíssimo totalmente como veio ao mundo.

Rodrigo Lombardi. Belo aos 35 anos





Rodrigo Lombardi é nascido em São Paulo há 35 anos, queria ser jogador de vôlei quando, aos 17 anos, foi estudar em San Diego, nos Estados Unidos. Porém, sem êxito, retornou a São Paulo e trabalhou como agente de viagens, modelo e como garçom, até fazer a sua primeira peça de teatro. Em 1999, ingressou no Grupo Tapa, um dos mais importantes grupos teatrais do Brasil.
Estreou como ator no espetáculo infantil João e o Pé de Feijão, antes estrear na televisão, na novela Meu Pé de Laranja Lima, da TV Bandeirantes.
Revelou, recentemente, que fez cerca de 50 testes para conseguir um papel de destaque na televisão. O astro contou também que antes de ser chamado para atuar em Bang Bang, novela que marcou sua estreia na Rede Globo, em 2005, estava tentando ser vendedor de loja no shopping. O mesmo afirma que chegou a pensar em desistir da profissão, devido a dificuldade para se conseguir bons trabalhos. Foi durante a encenação da peça Mandrágora, que um produtor da Rede Globo o descobriu. A partir de sua estreia na emissora carioca, fez um trabalho emendado no outro, tendo atuado em 2006, na novela Pé na Jaca, como Tadeu, em 2007, na novela Desejo Proibido, como o jornalista canalha Ciro e em 2009, na novela Caminho das Índias, como Raj, seu primeiro protagonista.  Em 2009, antes de ser confirmado a frente do papel título de Caminho das Índias, Rodrigo estava confirmado para a minisérie Maysa, mas Glória Perez (autora de Caminho das Índias) fez questão de ter o ator em sua novela e, Jayme Monjardim (diretor de Maysa) o liberou para a obra.
Em 2010, pode ser visto novamente em horário nobre, com o personagem Mauro, um dos protagonistas da novela Passione.
Atualmente vive o ilusionismo sedutor e misterioso Herculano Quintanilha, no remake da novela O Astro, papel que foi de Francisco Cuoco em 1977 na primeira versão da novela.