Carlos Eduardo Casagrande é paulista da cidade de Itararé, tem 43 anos e já trabalhou no inicio de sua carreira como modelo na badalada agência Elite Models, onde ganhou um famoso concurso em 1990. Daí sua entrada no mundo da fama, logo depois de nove anos trabalhando como modelo, resolveu virá ator e foi um dos primeiros atores a formar um casal homossexual numa telenovela brasileira, na novela Paraíso Tropical em 2007, ao lado ator de Sérgio Abreu. Entrou na Rede Globo fazendo Malhação em 1998, logo fez sua primeira novela Pecado Capital em 1999, vieram depois Andando nas nuvens em também em 1999, America e A lua me disse em 2005, Sete Pecados em 2008, Viver a vida em 2009.Trabalhou também em novelas da Record, como: Marcas da paixão e Roda da vida, no SBT fez Marisol. Atualmente vive o galante e sedutor Juan Guilherme na novela Fina estampa no horário nobre. Parece até que seu personagem da novela do Aguinaldo Silva, foi feito sob medida para Carlos, pois Juan Guilherme é será dono da uma loja de motos, até aí na de semelhanças, mas é também amante do automobolismo, além de ser ex-modelo. Duas paixões de Carlos, que ama automobilismo e já trabalhou no mundo da moda. Lindo como ele só, Carlos entrega que sua cor de moreno belíssimo é conquistada através de bronzeamento artificial. “Tudo por causa do personagem”. O ator também revela que come muitas frutas e verduras e evita frituras. “Meu café da manhã é bem reforçado, como pouco no almoço e nada à noite, só líquidos”. Além disso, não come nada sólido depois das 19 horas. Um fofo né? Além ser lindo, tem um sorriso e olhos verdes deslumbrantes. E que olhos hein? Uiiii!
Falos pulsantes, pirulitos coloridos, sêmens jorrantes. Membros furiosos, pênis gotejantes, jebas delirantes. Mastros viris, bráulios latejantes, caralhos magnânimes. Pencas duras, porras escaldantes, rolas avantajadas. Paus lubrificados, pirocas poderosas, porretas ejaculantes. Bananas descascadas, bengas delirantes, pintos levantados. Yes, nós temos cacetes!
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Dudu Azevedo. Que corpão hein?
Dudu Azevedo é carioca, tem 33 anos e ainda é baterista da banda Redtrip, paralelo à música, quase por acidente, descobriu-se ator. Com 14 anos sua estréia foi no seriado Confissões de Adolescente, da TV Cultura. Interpretando o personagem Danton, contracena com atrizes emergentes como Leandra Leal, Deborah Secco e é dirigido pelo consagrado cineasta Daniel Filho.
Dez anos depois, abre caminhos no cinema. Depois de dar vida ao baterista Guto Goffi em Cazuza, O Tempo Não Para, Dudu vira protagoniza do filme Ódiqué?, premiado no Festival de Cinema Independente de Nova York em 2004. Protagoniza também outro longa: Pode Crer! Em 2007, Dudu divide o set com Maria Flor, Gregório Duvivier e Marcelo Adnet, afirmando seu espaço entre os nomes mais talentosos de sua geração. Em 2010, protagoniza e compõe com a Red Trip a canção-tema da comédia Muita Calma Nessa Hora, grande êxito de bilheteria dirigido por Felipe Joffily.
Em 2008 debuta no horário nobre na pele do playboyzinho e mulherengo Barretinho, personagem da novela Duas Caras, de Aguinaldo Silva. Em 2011, protagonizou um dos episódios da microsérie “Amor em quatro atos”, inspirada em canções do cantor e compositor Chico Buarque.
Mas sua carreira inclui também a minissérie JK, os seriados Minha nada mole vida e Toma á da cá e as novelas: Celebridades em 2003, Como uma onda em 2004, Pé na jaca em 2006, Três irmãs em 2008, Cama de gato e Insensato Coração em 2009, e atualmente vive em Fina Estampa, o lutador de MMA, Wallace Mu.
Dudu para dar vida ao seu personagem de Fina Estampa, contou com uma ajuda especial do campeão Ricardo Arona, seu amigo pessoal. O atleta de verdade é considerado um dos mais fortes lutadores em sua categoria no MMA (Mixed Martial Arts). "Estou me sentindo em casa treinando com ele", disse o ator. Por conta dos treinos, Dudu ganhou massa muscular e por isso aparece mais forte no vídeo. Está perfeito hein Dudu? Meu Deus! Que corpão! Parabéns!
César Cielo. Lindo, alto e gato
César Augusto Cielo Filho ou simplesmente César Cielo, nasceu em Santa Bárbara d'Oeste no interior de SP há 24 anos, é um melhores nadadores brasileiros da atualidade, campeão olímpico dos 50 metros livre nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, onde também conquistou uma medalha de bronze nos 100 metros livres, campeão mundial dos 100 metros livres em Roma 2009 e bicampeão mundial dos 50 metros livres em Roma 2009 e Xangai 2011, recordista mundial de ambas as provas. Ganhou três medalhas de ouro e uma medalha de prata nos Jogos Panamericanos de 2007, no Rio de Janeiro.
Recordista mundial dos 50 e 100m livres em piscina olímpica, também detém os recordes brasileiro e sul-americano nos 4x100m livres e 4x100m medley em piscina olímpica, dos revezamentos 4x50m livres em piscina curta (25 metros) e longa (50 metros), e dos 4x200m livres em piscina curta. Medalha de ouro nos 50m e 100m livre do Grand Prix de Missouri/EUA 2008.
César Cielo morou, estudou e treinou na cidade de Auburn, nos Estados Unidos, na Universidade de Auburn. Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009. Eleito melhor atleta ibero-americano do ano de 2009 e melhor atleta da década pela revista Sport Life. Seu desempenho nas piscinas também o levou a ser considerado, por grande parte da imprensa e de comentaristas esportivos, como o maior nadador da história da natação brasileira. Cielo começou no Esporte Clube Barbarense, na cidade paulista de Santa Bárbara d'Oeste, onde nasceu. Em 2003, transferiu-se para o Esporte Clube Pinheiros, onde treinou por 2 anos ao lado de Gustavo Borges, inclusive recebendo do mesmo, como presente, o maiô utilizado por ele nas Olimpíadas de Atenas 2004.
Paralelo à sua carreira no esporte, Cielo também é empresário, agendador de outros atletas e administra desde dezembro de 2010 um restaurante chamado Original da Granja, em São Paulo.
Em 2011, Cielo anunciou a criação do P.R.O. 16 (Projeto Rumo ao Ouro em 2016). A iniciativa, idealizada para servir de "Tropa de Elite" da natação brasileira, reuniria, além de Cielo, que estaria à frente do projeto, outros seis nadadores: André Schultz, Leonardo de Deus, Nicholas dos Santos, Henrique Rodrigues, Tales Cerdeira e Vinícius Waked, todos selecionados pelo potencial de medalhas nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. A ideia seria preparar os nadadores também para as outras principais competições da categoria nos próximos anos.
No Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de 2011, realizado em Xangai, China, Cielo ganhou o ouro na prova dos 50 metros borboleta com o tempo de 23s10. Na prova dos 100 metros livres, Cielo fez 48s01, melhor tempo de sua vida sem o uso de supertrajes tecnológicos, mas acabou na 4ª posição, a 1 centésimo do bronze e a 6 centésimos da prata. No dia 30 de julho, Cielo se tornou bicampeão mundial dos 50 metros livres ao vencer a final com o tempo de 21s52.
Nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011, Cielo obteve 4 ouros, nas provas dos 50 e 100 metros livres, e nos revezamentos 4x100 metros livres e 4x100 metros medley, batendo o recorde dos Jogos Pan-Americanos nas três primeiras provas.
“ Estou mais forte, mais bonito e muito mais concentrado. Estou muito mais maduro do que eu estava antes. Não só aqui na competição, mas na minha vida”, disse belo nadador. Nem precisava dizer, que ele é forte, lindo, alto e gato, todo mundo tá vendo e como ele é gato hein? Risossss! Abafa o caso!
Assinar:
Postagens (Atom)