sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ricky Tavares. O novo gatinho galã da Tv





Marcílio Henrique Tavares Gonçalves é o nome completo desse Brasiliense de 20 aninhos,  mais conhecido na tevê como Ricky Tavares, começou a carreira como modelo e fez seu primeiro trabalho como ator em 2009 no seriado Malhação da Rede Globo ao lado de Fiuk e daí não parou mais, mudou-se para Rede Record e emendou duas novelas, fez: Promessas de amor e atualmente pode ser visto como o Wellington da novela Vidas em jogo.
Ricky diz que é vaidoso mas sem excessos, procura se alimentar bem e não se privar de nenhuma comida. O belo adora também jogar bola com os amigos. "Sou adepto de uma boa alimentação, que por consequência me gera uma boa saúde."
Se ele soubesse que vem arrancando suspiros e é desejadíssimo pelas meninas e ( bibas) de todo o Brasil com esse seu jeitinho de galã, o ator mostra também que por trás do seu corpinho bonito tem talento de sobra.
Ele revelou recentemente que é muito ligado em tecnologia. "Sou viciado em Internet, principalmente tem Twitter". Aliás, você já segue ele por lá? Corre para segue esse gatinho lá @rickytavares. Todo mundo então seguindo esse lindinho lá no Twitter.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Carlos Casagrande. Os olhos verdes mais bonitos da Tv.










Carlos Eduardo Casagrande é paulista da cidade de Itararé, tem 43 anos e já trabalhou no inicio de sua carreira como modelo na badalada agência Elite Models, onde ganhou um famoso concurso em 1990. Daí sua entrada no mundo da fama, logo depois de nove anos trabalhando como modelo, resolveu virá ator e foi um dos primeiros atores a formar um casal homossexual numa telenovela brasileira, na novela Paraíso Tropical em 2007, ao lado ator de Sérgio Abreu. Entrou na Rede Globo fazendo Malhação em 1998, logo fez sua primeira novela Pecado Capital em 1999, vieram depois  Andando nas nuvens em também em 1999, America e A lua me disse em 2005, Sete Pecados em 2008, Viver a vida em 2009.Trabalhou também em novelas da Record, como: Marcas da paixão e Roda da vida, no SBT fez  Marisol. Atualmente vive o galante e sedutor Juan Guilherme na novela Fina estampa no horário nobre. Parece até que seu personagem da novela do Aguinaldo Silva, foi feito sob medida para Carlos, pois Juan Guilherme é será dono da uma loja de motos, até aí na de semelhanças, mas é também amante do automobolismo, além de ser ex-modelo. Duas paixões de Carlos, que ama automobilismo e já trabalhou no mundo da moda. Lindo como ele só, Carlos entrega que sua cor de moreno belíssimo é conquistada através de bronzeamento artificial. “Tudo por causa do personagem”. O ator também revela que come muitas frutas e verduras e evita frituras. “Meu café da manhã é bem reforçado, como pouco no almoço e nada à noite, só líquidos”. Além disso, não come nada sólido depois das 19 horas. Um fofo né? Além ser lindo, tem um sorriso e olhos verdes deslumbrantes. E que olhos hein? Uiiii!

Dudu Azevedo. Que corpão hein?











Dudu Azevedo é carioca, tem 33 anos e ainda é baterista da banda Redtrip, paralelo à música, quase por acidente, descobriu-se ator. Com 14 anos sua  estréia foi no seriado Confissões de Adolescente, da TV Cultura. Interpretando o personagem Danton, contracena com atrizes emergentes como Leandra Leal, Deborah Secco e é dirigido pelo consagrado cineasta Daniel Filho.
Dez anos depois, abre caminhos no cinema. Depois de dar vida ao baterista Guto Goffi em Cazuza, O Tempo Não Para, Dudu vira protagoniza do filme Ódiqué?, premiado no Festival de Cinema Independente de Nova York em 2004. Protagoniza também outro longa: Pode Crer! Em 2007, Dudu divide o set com Maria Flor, Gregório Duvivier e Marcelo Adnet, afirmando seu espaço entre os nomes mais talentosos de sua geração. Em 2010, protagoniza e compõe com a Red Trip a canção-tema da comédia Muita Calma Nessa Hora, grande êxito de bilheteria dirigido por Felipe Joffily.
Em 2008 debuta no horário nobre na pele do playboyzinho e mulherengo Barretinho, personagem da novela Duas Caras, de Aguinaldo Silva. Em 2011, protagonizou um dos episódios da microsérie “Amor em quatro atos”, inspirada em canções do cantor e compositor Chico Buarque.
Mas sua carreira inclui também a minissérie JK, os seriados Minha nada mole vida e Toma á da cá e as novelas: Celebridades em 2003, Como uma onda em 2004, Pé na jaca em 2006, Três irmãs em 2008, Cama de gato e Insensato Coração em 2009, e atualmente vive em Fina Estampa, o lutador de MMA, Wallace Mu.
Dudu para dar vida ao seu personagem de Fina Estampa,  contou com uma ajuda especial  do campeão Ricardo Arona, seu amigo pessoal. O atleta de verdade é considerado um dos mais fortes lutadores em sua categoria no MMA (Mixed Martial Arts). "Estou me sentindo em casa treinando com ele", disse o ator. Por conta dos treinos, Dudu ganhou massa muscular e por isso aparece mais forte no vídeo. Está perfeito hein Dudu? Meu Deus! Que corpão! Parabéns!

César Cielo. Lindo, alto e gato






César Augusto Cielo Filho ou simplesmente César Cielo, nasceu em  Santa Bárbara d'Oeste no interior de SP há 24 anos, é um melhores nadadores brasileiros da atualidade, campeão olímpico dos 50 metros livre nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, onde também conquistou uma medalha de bronze nos 100 metros livres, campeão mundial dos 100 metros livres em Roma 2009 e bicampeão mundial dos 50 metros livres em Roma 2009 e Xangai 2011, recordista mundial de ambas as provas. Ganhou três medalhas de ouro e uma medalha de prata nos Jogos Panamericanos de 2007, no Rio de Janeiro.
Recordista mundial dos 50 e 100m livres em piscina olímpica, também detém os recordes brasileiro e sul-americano nos 4x100m livres e 4x100m medley em piscina olímpica, dos revezamentos 4x50m livres em piscina curta (25 metros) e longa (50 metros), e dos 4x200m livres em piscina curta. Medalha de ouro nos 50m e 100m livre do Grand Prix de Missouri/EUA 2008.
César Cielo morou, estudou e treinou na cidade de Auburn, nos Estados Unidos, na Universidade de Auburn. Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009. Eleito melhor atleta ibero-americano do ano de 2009 e melhor atleta da década pela revista Sport Life. Seu desempenho nas piscinas também o levou a ser considerado, por grande parte da imprensa e de comentaristas esportivos, como o maior nadador da história da natação brasileira. Cielo começou no Esporte Clube Barbarense, na cidade paulista de Santa Bárbara d'Oeste, onde nasceu. Em 2003, transferiu-se para o Esporte Clube Pinheiros, onde treinou por 2 anos ao lado de Gustavo Borges, inclusive recebendo do mesmo, como presente, o maiô utilizado por ele nas Olimpíadas de Atenas 2004.
Paralelo à sua carreira no esporte, Cielo também é empresário, agendador de outros atletas e administra desde dezembro de 2010 um restaurante chamado Original da Granja, em São Paulo.  
Em 2011, Cielo anunciou a criação do P.R.O. 16 (Projeto Rumo ao Ouro em 2016). A iniciativa, idealizada para servir de "Tropa de Elite" da natação brasileira, reuniria, além de Cielo, que estaria à frente do projeto, outros seis nadadores: André Schultz, Leonardo de Deus, Nicholas dos Santos, Henrique Rodrigues, Tales Cerdeira e Vinícius Waked, todos selecionados pelo potencial de medalhas nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. A ideia seria preparar os nadadores também para as outras principais competições da categoria nos próximos anos.
No Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de 2011, realizado em Xangai, China, Cielo ganhou o ouro na prova dos 50 metros borboleta com o tempo de 23s10. Na prova dos 100 metros livres, Cielo fez 48s01, melhor tempo de sua vida sem o uso de supertrajes tecnológicos, mas acabou na 4ª posição, a 1 centésimo do bronze e a 6 centésimos da prata. No dia 30 de julho, Cielo se tornou bicampeão mundial dos 50 metros livres ao vencer a final com o tempo de 21s52.
Nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011, Cielo obteve 4 ouros, nas provas dos 50 e 100 metros livres, e nos revezamentos 4x100 metros livres e 4x100 metros medley, batendo o recorde dos Jogos Pan-Americanos nas três primeiras provas.
 “ Estou mais forte, mais bonito e muito mais concentrado. Estou muito mais maduro do que eu estava antes. Não só aqui na competição, mas na minha vida”, disse belo nadador.  Nem precisava dizer, que ele é forte, lindo, alto e gato, todo mundo tá vendo e como ele é gato hein? Risossss! Abafa o caso!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Malvino Salvador. Músculos e beleza sob medida






Malvino Ramos Salvador ou simplesmente malvino Salvador nasceu em Manaus há 35 anos, mudou-se de sua cidade natal, Manaus, aos 25 anos de idade para seguir carreira de modelo na capital paulista.
Estreou na televisão na telenovela Cabocla, em 2004, interpretando Tobias, um dos co-protagonistas da história. Apesar de ser a sua estreia, Malvino despontou de bastante destaque. No ano seguinte , foi chamado pelo autor Walcyr Carrasco para viver o cozinheiro Vitório, em Alma Gêmea, onde fez par romântico com Drica Moraes e ao lado da atriz revelou seu lado cômico. Daí para frente sua carreira decolou. Em 2006, interpretou seu primeiro vilão, o Camilo de O profeta, atuou ainda em Sete Pecados, como Régis Florentino, o irmão do protagonista vivido por Reynaldo Gianecchini. Régis, era um Boxeador que sempre fugia de seu casamento com Elvira, personagem de Nívea Stelmann.
Em 2008, estreou no horário nobre da Globo como o operário Damião de A Favorita, um homem pobre e trabalhador, que mantinha um relacionamento amoroso e secreto com a Bela Dedina, personagem de Helena Ranaldi, a esposa de seu melhor amigo, Elias, vivido por Leonardo Medeiros. Devido ao seu bom desempenho em A Favorita, foi promovido a protagonista e viveu o dogmático e machista Gabriel, de Caras & Bocas, em 2009.
Malvino é pai na vida real de Sofia, fruto do relacionamento do ator.
Lançou este ano o filme Qualquer gato vira-lata, onde vive o protagonista ao lado de Cléo Pires.
Atualmente está na novela Fina Estampa novela de Aguinaldo Silva na pele de Quinzé, um homem humilde que trabalha em um botequim, que luta para criar o filho sozinho, um  menino de 4 anos a quem dedica toda a sua atenção, depois de ser abandonado pela esposa.
E para alegria dos seus fãs, Malvino vai aparecer totalmente nu em uma cena da novela, mas  as filmagens ainda vão demorar para ficarem prontas. Isso porque as gravações dessa sequência, que iriam ocorrer na noite de terça-feira, 6, tiveram que ser suspensas logo que um tumulto se formou na praia onde Quinzé, o seu personagem, tomaria um banho de mar noturno sem roupa alguma.
Aguardem as cenas dos próximos capítulos do gratíssimo totalmente como veio ao mundo.

Rodrigo Lombardi. Belo aos 35 anos





Rodrigo Lombardi é nascido em São Paulo há 35 anos, queria ser jogador de vôlei quando, aos 17 anos, foi estudar em San Diego, nos Estados Unidos. Porém, sem êxito, retornou a São Paulo e trabalhou como agente de viagens, modelo e como garçom, até fazer a sua primeira peça de teatro. Em 1999, ingressou no Grupo Tapa, um dos mais importantes grupos teatrais do Brasil.
Estreou como ator no espetáculo infantil João e o Pé de Feijão, antes estrear na televisão, na novela Meu Pé de Laranja Lima, da TV Bandeirantes.
Revelou, recentemente, que fez cerca de 50 testes para conseguir um papel de destaque na televisão. O astro contou também que antes de ser chamado para atuar em Bang Bang, novela que marcou sua estreia na Rede Globo, em 2005, estava tentando ser vendedor de loja no shopping. O mesmo afirma que chegou a pensar em desistir da profissão, devido a dificuldade para se conseguir bons trabalhos. Foi durante a encenação da peça Mandrágora, que um produtor da Rede Globo o descobriu. A partir de sua estreia na emissora carioca, fez um trabalho emendado no outro, tendo atuado em 2006, na novela Pé na Jaca, como Tadeu, em 2007, na novela Desejo Proibido, como o jornalista canalha Ciro e em 2009, na novela Caminho das Índias, como Raj, seu primeiro protagonista.  Em 2009, antes de ser confirmado a frente do papel título de Caminho das Índias, Rodrigo estava confirmado para a minisérie Maysa, mas Glória Perez (autora de Caminho das Índias) fez questão de ter o ator em sua novela e, Jayme Monjardim (diretor de Maysa) o liberou para a obra.
Em 2010, pode ser visto novamente em horário nobre, com o personagem Mauro, um dos protagonistas da novela Passione.
Atualmente vive o ilusionismo sedutor e misterioso Herculano Quintanilha, no remake da novela O Astro, papel que foi de Francisco Cuoco em 1977 na primeira versão da novela.

sábado, 16 de julho de 2011

Porn Star: Matthew Rush










Matthew Rush é ator e modelo de filmes e revistas pornográficas voltadas para o público gay. Ele também é um bodybuilder e personal trainer quando não está atuando. Ele já competiu nos Jogos Gays em Amsterdam e em Sydney, Australia.
Como ator pornô, Matthew Rush tem um contrato exclusivo com a Falcon Studios.Todavia, no ano de 2009, ele encerrou seu contrato podendo atuar em filmes de outros estúdios, sendo que seu primeiro trabalho após a quebra de contrato foi com o fotografo Jon Royce em 22 de janeiro de 2009, sendo que o seu primeiro filme erótico com a Pantheon Productions em São Francisco em 23 de janeiro do mesmo ano.
Matthew Rush fez diversas incursões no circuito fora do mundo pornô. Entre estas, há a sua aparição no filme policial Third Man Out, estrelando Chad Allen, alem ainda da produção Another Gay Movie. No período de 2002 para 2005, ele participou do documentário de Ronnie Larsen, Making Porn. Ele também apareceu em outros trabalhos de Ronnie Larsen, como 10 Naked Men, Psycho Beach Party e CellboQ, além ainda de outras peças teatrais. Fora da Falcon, Rush trabalha na FabScout Live, um projeto de entretenimento pornô ao vivo da agência FabScout.
Filmografia:
Full Access (2009)
Brief Encounters (2009)
Bootstrap (Falcon Pac 159) (2005)
The Cross Country Global Collection (2005)
Cross Country Part 1 (Falcon Pac 161) (2005)
Cross Country Part 2 (Falcon Pac 162) (2005)
Heaven to Hell (Falcon Pac 160) (2005)
Up All Night (Falcon Pac 163) (2005)
The Recruits (Falcon Pac 152) (2004)
The Taking Flight Set (2004)
Taking Flight Part 1 (Falcon Pac 154) (2004)
Taking Flight Part 2 (Falcon Pac 155) (2004)
The Drenched Set (2003)
Drenched Part 1 (Falcon Pac 149) (2003)
Drenched Part 2 (Falcon Pac 150) (2003)
Good as Gold (Falcon Pac 147) (2003)
The Aftershock Set (2002)
Aftershock: Part 2 (Mustang Pac 068) (2002)
The Deep South Set (2002)
Deep South Part 2 (Falcon Pac 145) (2002)
Defined (Falcon Pac 143) (2002)
Splash Shots III (Falcon Pac 141) (2002)
Alone With - Volume 1 (FAW 001) (2001)
Bounce (Falcon Pac 136) (2001)
Hazed (Jocks Pac 107) (2001)
Hooked (Jocks Pac 108) (2001)
The Other Side of Aspen V (Falcon Pac 139) (2001)
Ready for More (Jocks Pac 109) (2001)
Heroes: Men of Falcon (2003)
Adam Gay Video Directory – (2002 -2001)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Carlos Machado. O bonitão da vez





Carlos Machado é carioca de 45 anos, formado em Odontologia, começou sua carreira de ator em 1997 na novela Madacaru da extinta TV Manchete, em 1999 se transferiu pra Globo onde fez Malhação, participou de episódios do Você decide, em 2001 fez as novelas Força de um desejo, em 2003Uga-Uga, em 2004 Kabanacan, em 2006 Cobras e lagartos, em 2007 Duas caras e em 2010 pode ter sido visto no humorístico Zorra total.
E agora em 2011 volta as novelas no horário das 21 hs na próxima novela Fina estampa do novelista Aguinaldo Silva, substituindo Maurício Mattar na trama, seu personagem vai trabalhar de segurança no condomínio onde a vilã, vivida por Christiane Torloni, mora.
O ator virou notícia esta semana não somente por seu papel em Fina estampa mas por está “ficando” com atriz Danielle Winitts, que está recém -separada do ator Jonatas Faro. Dizem os fofoqueiros de plantão que os dois já eram amigos de longa data mas agora estariam se conhecendo melhor. Babado forte! Aguardem as cenas “quentes” dos próximos capítulos.

Juliano Cazarré. Um cafajeste sexy





Juliano Cazarré é ator, tem 31 nos, nascido em Pelotas no Rio Grande do Sul, se formou em artes cênicas pela Universidade de Brasília, mudou para São Paulo em 2007 onde começou sua carreira de ator. Fez em 2008 seriado Alice para canal HBO, logo entrou para Globo no seriado Força tarefa em 2009, emendou outras produções globais como. Som e fúria e As cariocas. No momento pode ser visto na novela Insensato coração na pele de Ismael, um cafajeste capanga sem escrúpulos que é o braço direito nas maldades da personagem Norma, vivida por Glória Pires e tem um tórrido caso com a personagem Eunice, vivida por Deborah Evelyn.
No cinema Juliano também já fez muitos trabalhos interessantes e que deram notoriedade ao seu desempenho como ator, como em Tropa de elite, O magnata, Nome próprio de 2007, A festa da menina morta em 2008, Salve geral em 2009, este ano pode ser visto em duas grande produções que se destacaram na mídia, em Bruna Surfistinha ao lado de Deborah Secco e VIPS ao lado de Wagner Moura. E quem pensa que Juliano parou por aí, está totalmente enganado, acabou de filmar o novo filme de Fernando Meirelles, intitulado 360, onde contracenou com a inglesa Rachel Weisz e a brasileira Maria Flor. No filme 360, Juliano é o fotógrafo Rui, casado com a personagem de Maria Flor e tem um caso com a personagem de Rachel Weisz, que é uma editora de uma revista de moda e casada com o personagem de Jude Law. Agora é só aguardar para ver mais esse personagem de talentoso e sensual ator.

Carlo Porto. Um príncipe nada encantado





O ator mineiro de 28 anos, nascido em Governador Valadares, cresceu em Salvador. Foi modelo internacional trabalhando em toda a Europa durante dez anos, largou a faculdade de Ciências da computação pela arte de representar. Foi em 2007 quando veio passar férias em São Paulo e foi convidado por um produtor para fazer a oficina de atores da Globo e não parou mais. Como ator fez participações na série Casos e Acasos em 2008, na novela Caras e Bocas em 2009, em Malhação, no filme Os Normais 2 e na novela Passione, foi onde teve um destaque especial em sua curta carreira de ator, como um falso príncipe italiano que se envolveu com a protagonista da trama Clara, personagem de Mariana Ximenes, que todos os olhares se voltaram para ele. Logo veio o convite para viver um bissexual na série Lara com Z encabeçado pela atriz Suzana Vieira. Na série, que acabou esse mês de ser exibida, Carlo fez par romântico com o ator Pierre Baitelli.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Tuca Andrade. Um gatão de meia idade






O ator Tuca Andrade, nasceu José Ivaldo Gomes de Andrade Filho, em Recife há 47 anos, iniciou sua carreira na televisão em 1990 na novela global Mico Preto, depois inúmeras outras novelas como: O dono do mundo em 1991, Fera ferida em 1993, Vira-lata em 1996, O amor está no ar em 1997, Era uma vez em 1998, Suave veneno em 1999, Porto dos milagres em 2001, Sabor da paixão em 2002, Da cor do pecado em 2004, Caminhos do coração e Os mutantes na Record em 2008 e 2009, atualmente está fazendo o cangaceiro Zóio Furado em Cordel encantado no horário global das 18 hs. No cinema fez alguns teve alguns papéis de destaque como em Quem matou Pixote? de 2006, Guerra de Canudos de 1997 e as Três Marias de 2002. No teatro Tuca se destacou com a montagem do musical O beijo da mulher aranha ao lado de Claúdia Raia e Miguel Falabella e em Orlando Silva, o cantor das multidões.
Depois que acabar Cordel Encantado, Tuca já tem planos, pretende produzir e dirigir a peça Porque nós amamos tanto e continuar atuando na peça Seis aulas de dança em seis semanas ao lado da atriz Suely Franco no Teatro Renaissance em São Paulo. “Quero também produzir um curta e preciso de um bom diretor ao meu lado. Será um ano cheio de trabalho e estou muito feliz”, vibra ele que desde que se entende por gente brincava de ser ator com os amigos e primos durante a infância.
Olhando assim fica difícil acreditar que Tuca Andrade já tem 47 anos, com um corpão invejável à base de muita malhação e uma dieta rigorosa para manter essa cara de gatão de meia idade. “É engraçado, minha família toda é assim. Ninguém envelhece, todos temos ótima genética”, explica o ator. E que genética maravilhosa hein? Delícia!

Cláudio Heinrich. Um príncipe lindo de morrer





Cláudio Heinrich, carioca de 39 anos, começou a carreira com apenas 16 anos como paquito do Xou da Xuxa. Quem não se lembra né? Depois começou atuando como ator em Malhação lá pelos anos de 1996, em 1998 fez Era uma vez, mas seu grande sucesso e destaque na mídia veio como o índio loiro e gato Tatuapú da novela Uga, uga. Depois Cláudio fez Coração de estudante, ainda na Globo e se mudou de vez para a Record onde atuou em novelas como, Prova de amor, Caminhos do coração, Os mutantes, Bela, a feia e atualmente faz o garçon Elton, um conquistador muito interesseiro, em Vidas em jogo.
Quem acha que galã de novela tem a obrigação de seguir uma rotina diária de cuidados com a aparência, ainda não conhece o ator Cláudio Heinrich. Apesar de ter sido abençoado por Deus e ostentar uma beleza de botar inveja em muito marmanjo, o galã não é muito vaidoso. Chocólatra assumido, o loirinho não se preocupa muito com a alimentação. Meu único cuidado é com a saúde, por isso o chocolate pode ser um motivo de preocupação", diz ele.
Para cuidar da boa forma, pratica esportes em suas manhãs que são divididas entre a natação, a musculação e o indie surf. Diz que não segue nenhuma rotina de beleza mas não deixa de tomar alguns cuidados quando o assunto é sua pele, o galã usa sempre um bom protetor solar. Desde os 15 anos de idade ele come arroz integral e evita frituras. Tudo por gosto e não por medo da balança. Por isso não se engane pela carinha de surfista e o jeito de gatinho carioca. Cláudio Heinrich tem 39 anos de idade e 26 de carreira e uma beleza distribuída em 1,75m de altura e 70 kg, juntamente com um rosto de príncipe de sangue azul, assim também fica difícil de resistir né? Ele é lindo de morrer! Então bibas morram, morram...

sábado, 4 de junho de 2011

Julio Rocha.Um gato com cara de mau





Ator paulista de 32 anos, começou a carreira de ator aos 15 anos. Estudou no teatro na Escola de Atores Wolf Maya e depois na Universidade Anhembi Morumbi São Paulo. Sua descoberta pelo teatro deu-se em 1995, quando participou de “Bailei na Curva” , foi o começo de uma jornada que teve: “Nossa vida em família”, “O caso dos dez negrinhos”, “Queda e ascensão da cidade de Mahagony”, “Patty Diphusa de Pedro Almodovar”, “Cuidado Garoto Apaixonado” de Toni Brandão que dado o sucesso, ganhou o prêmio APCA de melhor peça infanto- juvenil de 1997.Na televisão teve um papel de destaque como o motorista João Batista na novela Duas Caras. Já tinha feito outros trabalhos de menos destaque na Tv Globo, como: Porto dos Milagres, Paraiso Tropica, Bang Bang, Pé na jaca, Caras e bocas. Só pra constar Julio já namorou as atrizes Luciele Di Camargo, Monique Alfradique e a modelo Josiane Chojnacki. Mas dizem a boca pequena e maldosa, que ele tem ou teve um caso de amor tórrido com o diretor global Wolf Maya.Será se esse pitbull é lassie? Hummmm! Uiiiiiiiiiii!

domingo, 29 de maio de 2011

Família que tira a roupa unida, permanece unida

Todo mundo sabe que o primeiro homem famoso a posar na G Magazine foi o ator Mateus Carrieri  na edição de número 11 em setembro de 1998. A partir de então, a revista ganhou repercussão nacional consolidada e emancipada com a ousadia bem-sucedida de despir homens famosos. Mateus foi capa da revista por quatro vezes em 2000, 2004 e 2006. Mas duas últimas dividiu as capas com o filho Kaike Carrieri e com o ator Alexandre Frota, porém, em ensaios separados. Nesta última, foi comemorado as 100 edições da revista.
Mateus Carrieri pousou em outubro de 2004, com o seu filho Kaike. O ensaio celebrou a preferência dos usuários G Online, que o elegeram Carrieri o “Pai Mais Sexy do Brasil”. E seu filho mostrou uma beleza que mesclava candura e provocação e se mostrou à altura do pai famoso, ambos em plena e sedutora forma física. Esse foi o terceiro ensaio de Mateus e o primeiro de Kaike, na época das fotos tinha apenas 20 anos e belos olhos azuis, distribuídos em 1,70m de altura e 67Kg. Mostrando a todos que a genética o fez tão gato quanto o pai.



O ator e diretor David Cardoso que ficou famoso nos anos 70, quando seus filmes dominavam o cinema nacional . Celebrizado como o “Rei da Pornochanchada”, David foi o maior galã, a maior atração de bilheteria dos filmes do gênero. E teve seu maior sucesso de sua carreira no cinema veio em 1976, com o longa “19 Mulheres e um Homem”.
Na televisão, David atuou nas novelas “Cara a Cara” de 1979 da TV Bandeirantes, "O Homem Proibido" de 1982 ; "Pedra Sobre Pedra" de 1992; “Perigosas Peruas" de 1992 e "Da Cor do Pecado" de 2004.
Em abril 1999, foi a vez de David Cardoso posar nu num ensaio feito no Pantanal, um dos mais belos da nossa história da revista G Magazine. Em novembro de 1998 seu filho David Cardoso Jr. já tinha ficado sem roupa na mesma revista com enorme sucesso, tanto que repetiu o feito, mais maduro e mais belo aos 36 anos em abril de 2007.




Os irmãos André e Adriano Morais adoram filmes de ação e lutas tipo greco-romana e odeiam futebol, trabalham como personal trainers e vivem suando a camisa em academias de ginástica e se apresentam na noite gls. André Morais é gogoboy e ator pornô foi capa da G Magazine de abril de 2008. Já Adriano Moraes é modelo e stripper foi capa da G Magazine de dezembro de 1999. Tem 30 anos, 1,86 de altura e 100 kg de puro músculo e espera continuar a bem-sucedida carreira de go-go por mais dez anos ainda. Ele diz que o segredo do seu sucesso é sempre se preocupar em agradar.


Rodrigo e Michel Fachinello foram os modelos que estamparam a seção Desejo da G Magazine. Os gatos são irmãos e mostraram todo o ''talento'' da família para as lentes da revista G.
Na publicação Michel Fachinello revela que adora sexo oral e só dorme de cueca. O Rodrigo Fachinello, é um ariano nato e como tal mostra ser mais guloso, gostaria de transar com duas pessoas ao mesmo tempo.

O ex-BBB Dicesar ou como queiram a drag queen Dimmy Kieer virou capa da G Magazine de maio 2011, onde encorporou a performática drag queen ao lado dos modelos gêmeos Diego e Dirceu Duarte. Dicésar não tirou a roupa mas os gêmeos sim.


Os Trigêmeos:  Emílio, Ricardo e Leandro de 21 aninhos na época que foram capa da G Magazine de junho 2007 e fazendo um ensaio histórico e tri- sensual, começando pela capa trazendo em destaque com os trigêmeos quase nus e dentro da revista completamente como vieram ao mundo para a alegria do público gls, com fotos sexy inspirado no naturismo dos anos 70. Em ótima forma os trigêmeos mostraram uma beleza e sensualidade em dose tripla.